David Beckham reitera desejo de contratar Messi para a MLS

Informação dada pelo próprio ex-jogador inglês foi repercutida na Catalunha pelo portal Mundo Deportivo

Resultado de imagem para David Beckham
Desde o início das tratativas para conseguir adquirir o direito de ter uma franquia na Major League Soccer (MLS), o hoje empresário David Beckham demonstra que ter em sua equipe o astro argentino Lionel Messi é uma de suas prioridades. E, na última semana, o assunto voltou a ser tratado como uma possibilidade graças a declarações dadas para repórteres na cidade de Miami e que foram repercutidas pelo portal catalão Mundo Deportivo.
Além de Messi, Beckham comentou também a possibilidade do português Cristiano Ronaldo se mudar para o futebol norte-americano onde, apesar de reconhecer que atualmente a missão seria quase impossível, não está absolutamente descartada. “Estão jogando a um nível tão alto que é difícil vê-los saindo dos clubes que eles estão, mas veremos. Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol”, sentenciou.
O Inter Miami, equipe que o britânico é um dos donos ao lado de outros cinco empresários (Marcelo Claure, os irmãos Jorge e José Mas, Masayoshi Son e Simon Fuller) tem estreia prevista na MLS para a edição de 2020.

Comentários